PAULO BERNARDO/REPRODUÇÃO FACEBOOK
       Ocorreu hoje (02/11/2013) por volta das 2h30min da manhã na Praça Major João Novaes próximo a um posto de combustíveis e o Grêmio 3 de Julho, o assassinato ao jovem PAULO BERNARDO GOMES DE SOUZA. O mesmo tinha apenas 23 anos, e era sobrinho do vereador de Floresta, Beto Souza. "Tartaruga" como era chamado Paulo Bernardo, foi baleado com 7 tiros na cabeça.

        Policiais do GATI ouviram os disparos quando estavam fazendo rondas pela cidade, onde seguiram para o local do crime.
       Os suspeitos pelo homicídio foram capturados na proximidade da BR-316 na saída da cidade, em seguida, foram levados para a Delegacia de Floresta. Os suspeitos são: William Pereira da Silva, 24 anos, onde estava com duas pistolas, uma calibre 40 e outra calibre 380. O outro suspeito é o Caio Euclides de Sá, 25 anos. Caio era quem pilotava uma motocicleta no momento do crime, ele ainda, estava com uma pistola, também de calibre 380.   
PAULO BERNARDO/REPRODUÇÃO FACEBOOK
       Foi feito um B.O (Boletim de Ocorrência), onde o Delegado Dr. Marcos Fidelis, colheu o depoimento e em seguida encaminhou os dois suspeitos para o Presídio da cidade de Salgueiro, também no sertão, onde estão à disposição da justiça.

Postar um comentário

  1. Ver nossa Floresta nas páginas policiais é terrível, mas ainda em se tratando de uma tragédia como essa, desentendimentos entre jovens armados, um garoto de 23 anos, nossa juventude precisa entender que armas de fogo, não são símbolos de masculinidade e nem muito menos de poder. Neste episódio todos saíram perdendo, os pais, familiares, amigos e os envolvidos, vítima e criminosos! Deus tenha misericórdia do rapaz que morreu e aos jovens Florestanos o exemplo do que não se deve fazer!
    Vicente Gominho
    Ex-Presidente Clube Chesf Recife

    ResponderExcluir

COMENTE A NOTÍCIA.

 
Top